Estrutura

Localizado na nossa Unidade III em Jabotical-SP, o colégio conta com 21 mil m², sendo 2.500 m² de estrutura. Além de 20 salas de aula, laboratórios tecnológicos, biblioteca e auditório, contamos também com um gigante complexo desportivo com quadras fechadas e ao ar livre, campo de futebol, salas de ginástica, piscina e atletismo (pistas de condicionamento e de arremesso de disco, martelo e peso).

Corpo Docente

Nosso corpo docente é formado por profissionais especializados que estimulam a criatividade e estão sempre preparados para auxiliar os alunos em suas demandas individuais de forma afetuosa e humanizada.

Sistema Positivo de Ensino

Com o sistema de ensino Positivo seu filho estará rodeado de materiais didáticos de qualidade, propostas pedagógicas que respeitam o tempo do aluno e as ferramentas necessárias para impulsionar um aprendizado avançado, permitindo que seu filho se apaixone pelo conhecimento.

Recursos didáticos

Materiais atualizados anualmente, da educação infantil até o pré-vestibular, ricos em conteúdo, soluções integradas e que estimulam o pensamento crítico.

Resultados: Fato!

O método de ensino tem trazido resultados durante anos, sendo sempre atualizado com novos conteúdos e acompanhando os progressos científicos e educacionais.

Apaixonados por aprender

O Sistema Positivo estimula o despertar da criatividade, do pensar, de refletir e questionar.