Estrutura

Nossas unidades estão preparadas para te receber! A Unidade I, sediada em Ribeirão Preto, conta com mais de 100 salas de aulas e espaços de apoio, com laboratórios tecnológicos e biblioteca com mais de 80 mil exemplares.

Corpo Docente

Contamos com profissionais altamente qualificados e especializados para promover um atendimento humanizado e individual para cada aluno, atendendo todas as dificuldades e demandas do processo pedagógico.

Ensino Pré-Vestibular

Com o ensino médio Moura Lacerda o aluno estará preparado para encarar de frente os maiores e mais concorridos vestibulares. Garantindo um futuro de sucesso e formando jovens prontos para qualquer desafio.
Com o sistema de ensino Positivo seu filho estará rodeado de materiais didáticos de qualidade, propostas pedagógicas que respeitam o tempo do aluno e as ferramentas necessárias para impulsionar um aprendizado avançado, permitindo que seu filho se apaixone pelo conhecimento.

Recursos didáticos

Materiais atualizados anualmente, da educação infantil até o pré-vestibular, ricos em conteúdo, soluções integradas e que estimulam o pensamento crítico.

Resultados: Fato!

O método de ensino tem trazido resultados durante anos, sendo sempre atualizado com novos conteúdos e acompanhando os progressos científicos e educacionais.

Apaixonados por aprender

O Sistema Positivo estimula o despertar da criatividade, do pensar, de refletir e questionar.

Novo Ensino Médio

Saímos da teoria conteudista para contribuir com jovens que querem expor suas ideias e têm senso crítico. Eles passarão mais tempo na escola, portanto um ambiente acolhedor, inspirador e prazeroso fará toda a diferença.